Numa manhã ensolarada de domingo, Pe. Pedro André celebrou a missa da Epifania do Senhor, dia de Reis, que encerra o tempo do Natal, no Oratório São Luiz.

Pe. Pedro que despede-se da comunidade salesiana de Lorena e do Santuário de São Benedito, pois a partir dessa semana, passará a exercer seu ministério sacerdotal na Paróquia Santa Terezinha, em São Paulo.

Em sua homilia, Pe. Pedro André destacou a festa da Epifania do Senhor, a Manifestação de Deus, que manda seu próprio Filho na forma de um Menino como presença Sua em meio aos homens… e a visita dos Reis Magos que vieram para adorar e presentear o Menino Deus que nasceu… os Magos trazem ouro como forma de exaltar a majestade do Menino, incenso como forma de exaltar a Divindade do Menino e mirra como forma de exaltar a humanidade do Menino…  e nós o que podemos presentear o Menino que nasceu para nos trazer a Salvação?

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Pedro André:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Pedro André:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Richard, Júnior, Felipe, Inácia e Valéria.

Auxiliaram na celebração os acólitos: Danilo, João, Marcos e Beatriz; e os coroinhas: Maria Giulia, Yanni, Ernani, Tainá, Lucas, Li Zijian, Diogo, Yan, Pedro e Ana Letícia.

A animação musical ficou por conta do “Ministério de Música Nossa Senhora Auxiliadora” que deixou a celebração mais bonita, alegre e participativa.

Fica também o convite a todas as crianças a participarem da Boscolandia que inicia-se amanhã, dia 9, às 14h e vai até o próximo dia 22, alegrando todas as tardes das férias da criançada.

 

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa da Epifania do Senhor / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: