Bom Sábado, 2ª Semana da Páscoa, Santa Ludovina.
Evangelho do dia (Jo 6,16-21)
16Ao cair da tarde, os discípulos desceram ao mar. 17Entraram na barca e foram em direção a Cafarnaum, do outro lado do mar. Já estava escuro, e Jesus ainda não tinha vindo ao encontro deles.
18Soprava um vento forte e o mar estava agitado.19Os discípulos tinham remado mais ou menos cinco quilômetros, quando enxergaram Jesus, andando sobre as águas e aproximando-se da barca. E ficaram com medo.
20Mas Jesus disse: “Sou eu. Não tenhais medo”.21Quiseram, então, recolher Jesus na barca, mas imediatamente a barca chegou à margem para onde estavam indo.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Quantasvezes nas nossas vidas nos momentos de tribulações, dificuldades ou mesmo de dúvidas, Jesus fala conosco da mesma forma que nesta passagem e não reconhecemos quando Ele diz, sou Eu não tenha medo ?
O segredo para escutar a voz de DEUS é se esforçar para estar em paz de espírito, ou seja é quando nos amamos e conseguimos amar o próximo sem distinguir de nada, escolhendo andar nos caminhos do Senhor estaremos no estado de graça, com a alegria do Cristão e sempre de bem com a vida, assim no discernimento sempre entenderemos e agiremos de acordo a vontade do Pai, reconhecendo que somos muito amados e não nos falta nada, recebemos muito mais que precisamos, assim devemos viver sempre agradecidos,.

Deixe sua mensagem para nós: