Padre Diretor – Oratório

Pe. Narciso Ferreira, SDB

Data de Nascimento: 14/06/1938
Data de Ordenação Sacerdotal: 29/06/1968

Pe. Narciso desempenhou diversas funções conselheiro, diretor, ecônomo, ecônomo inspetorial, diretor, pároco, Secretário inspetorial e delegado inspetorial para a Associação de Maria Auxiliadora até 2021. Conviveu e contribuiu nas seguintes presenças salesianas, em ordem cronológica: Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas; Noviciado Salesiano, em São Carlos; Instituto Salesiano São José, em Lorena; Instituto Dom Bosco, Escolas Profissionais Salesianas e Centro Inspetorial, no Bom Retiro, Mooca e Campos Elíseos, na capital; Inspetoria São Domingos Sávio, em Manaus; Instituto Dom Bosco, em Americana; novamente nas Escolas Profissionais Salesianas, na Mooca, no Noviciado Salesiano, em São Carlos e no Instituto São José, em Lorena; no Aspirantado Salesiano, em Pindamonhangaba; na Paróquia Santa Luzia, no Jardim Nordeste, capital; no Pré-Noviciado Salesiano, em São Carlos; e atualmente no Centro Inspetorial, em São Paulo.
Em seus estudos, consta a licenciatura em Filosofia, com título de professor de Filosofia e História; Teologia Renovada em função da Pastoral Juvenil; Psicologia Dinâmica e Parapsicologia; Espiritualidade; Realidade Brasileira; Planejamento Educativo; Legislação e Prática Trabalhista; Capacitação da Comunidade Solidária; Auditoria e Filantropia; Pós-Graduação em Teologia, Curso para Formadores; além de um curso à distância na American Higher Education Conference, na University of Southern California.

(Fonte: https://salesianossp.org.br/)

2019-2020

Pe. Luiz Fabiano dos Santos Barbosa, SDB

Data de Nascimento: 16/12/1980
Data de Ordenação Sacerdotal: 11/12/2010

Mestre em Teologia pela Università Pontificia Salesiana, em Roma, na Itália. Diretor da Presença Salesiana em Lorena e Piquete de 2018 à 2020.

2017-2018

Pe. Ilmário de Souza Pinheiro, SDB

Data de Nascimento: 15/08/1984
Data de Ordenação Sacerdotal: 15/12/2012
Data de Ordenação Diaconal: 11/02/2012

Mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Sergipe.

Após a ordenação, em 2013, foi enviado para viver e trabalhar no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Aracaju-SE. Em 2016, foi transferido para a cidade de Lorena-SP, onde atuou como professor universitário, coordenador de pastoral e coordenador do curso de Filosofia no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.
Também nesse tempo, atuou como diretor espiritual de comunidades e oratórios nas cidades de Lorena e Piquete, ambas em São Paulo. Em 2020, foi transferido para Natal-RN, onde atuou especialmente como diretor de pastoral do Colégio Dom Bosco de Parnamirim-RN.
Atualmente,  é diretor das escolas Salesiano São José e Salesiano Dom Bosco, RN.

E-mail: ilmario.bsp@salesianos.com.br

2013-2016

Pe. Alexandre Luiz de Oliveira, SDB

Data de Nascimento: 18/10/1975
Data de Ordenação Sacerdotal: 17/12/2005

Atuou de 2006 a 2008, em Lorena, como Diretor Geral no Colégio São Joaquim, encarregado dos pré noviços. De 2009 a 2011 foi Diretor Geral no Colégio Dom Bosco em Americana e Pároco na paróquia Dom Bosco. Em 2012, foi Delegado para a Pastoral Juvenil, na Inspetoria Salesiana de São Paulo. De 2013 a 2017 atuou como Diretor Geral no Colégio São Joaquim em Lorena e encarregado do Pós noviciado.
Desde 2018 até hoje é Diretor Geral nas escolas, Escola Salesiana São José e Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas/SP. Em janeiro de 2021 assumiu também como pároco na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
Titulação: Graduado em Filosofia, Teologia, Pedagogia e especialização em Educação Social.