Numa manhã nublada de Outono, Pe. Ilmário, presidiu a celebração do 6º Domingo de Páscoa, visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, no Oratório São Luiz.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando em nossa diocese todas as paróquias e nesta semana as obras salesianas, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba pelos pescadores.

A celebração iniciou-se com uma procissão até o campo de futebol para receber a imagem peregrina e depois seguiu em procissão até a quadra para o início da celebração eucarística.

A comentarista da celebração foi a Viviane:

A 1º Leitura foi proclamada pelo leitor Alex:

Assista abaixo ao Salmo 35 cantado pela salmista Karen:

A 2º Leitura foi proclamada pelo leitor Geraldo Sales:

Assista abaixo à Proclamação do Evangelho pelo Pe. Ilmário:

Assista abaixo à homilia do Pe. Ilmário:

A oração da comunidade foi feita pelo leitor José Carlos:

Auxiliaram na celebração os pós-noviços salesianos Denis, Giovanni e Leandro:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Domingos, Renata, Wellington, Sebastião e Rosana (da esquerda para a direita, na 1º fila), todos os outros ministros estiveram presentes.

Auxiliaram na celebração os acólitos Beatriz e Danilo e todos os coroinhas.

A animação musical ficou por conta da Karen da Banda Amor e Mensagem que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Após a bênção final a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi levada até o altar, para que todos os presentes pudessem aproximar-se e fazer suas preces particulares à Padroeira do Brasil.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

https://goo.gl/photos/ZqYzAf6q17avyvRYA

Deixe sua mensagem para nós: