Que esta data tão significativa traga-lhe muitas alegrias e bênçãos, 11 anos de vida consagrada e dedicada à DEUS, à MARIA AUXILIADORA, à DOM BOSCO, à FAMÍLIA SALESIANA e à toda nossa IGREJA.

SER PAI acarreta muitas responsabilidades: cuidar, educar, amparar e zelar pelos filhos não é fácil, ainda mais nos dias de hoje, em que vivemos num mundo cada vez mais de consumismo e indiferença. É missão do Pai: educar cada um dos filhos com muito amor mas, também repreendendo-os nos momentos necessários; criar um ambiente acolhedor e feliz, fazendo com que os frutos da união de todos possa transformar-se em gestos de generosidade e misericórdia.

Imagine então, SER PAI DE MUITAS CASAS…

Imagine então, A RESPONSABILIDADE DE PE. ALEXANDRE…

Cuidar do SEMINÁRIO SÃO JOSÉ, do ORATÓRIO, do PROVIM, do COLÉGIO SÃO JOAQUIM e da UNISAL, com tantos filhos e filhas com ideais, sonhos e pensamentos diferentes… vindos de criações e costumes diferentes… de cidades diferentes… com problemas e inquietações diferentes…

Mas com muito AMOR, PACIÊNCIA, SABEDORIA e GENEROSIDADE, PE. ALEXANDRE tem cumprido essa missão tão linda que DEUS colocou em suas mãos. Fazendo da diversidade de tantas pessoas e carismas, projetos de vida e transformação… Unindo corações num só ideal, renovar nosso mundo e com muito amor torná-lo um lugar melhor para si viver.

E mesmo em meio a tantos afazeres PE. ALEXANDRE ainda arruma tempo para acolher, dar uma palavra amiga, atender uma confissão, escutar, dar um conselho, dar ao menos um sorriso…

PE. ALEXANDRE, NOSSO QUERIDO PAI, nossa comunidade do ORATÓRIO SÃO LUIZ, deseja-lhe não apenas mais 11 anos, mas muitas e muitas décadas de sacerdócio, nossa Igreja muito terá a ganhar com isso.

Veja que lindo presente DEUS concedeu-lhe hoje, a presença de PE. PASCUAL CHÁVEZ VILLANUEVA, IX Sucessor de Dom Bosco, em sua casa.

OBRIGADO por mais um ano junto a nós, por todos os gestos de carinho, que foram tantos e tantos… por todas as belíssimas homilias que sempre nos tocam e direcionam mais e mais nossos corações a DEUS! Obrigado por nos ensinar a sempre AGRADECER e tratar a todos com generosidade, carinho e misericórdia.

FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO! Que DEUS por MARIA em DOM BOSCO continue a preencher seu CORAÇÃO com muito AMOR, pois onde há AMOR, JESUS ali NASCE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *