Num dia de muita alegria e devoção, encerrou-se nesta terça-feira, 15 de agosto de 2017, a Festa de Nossa Senhora da Piedade 2017, padroeira da Diocese de Lorena/SP.
O dia iniciou-se pela manhã, às 10 horas, com uma linda celebração presidida pelo Bispo Emérito de Lorena, Dom Benedito Beni, concelebrada pelo Bispo de Lorena, Dom João Inácio e transmitida pela TV Canção Nova.

 

Também concelebraram a celebração: Monsenhor Silva, Pe. Alexandre, Pe. Cristiano, Pe. Osmar, Pe. Rodrigo, Pe. Bruno, Pe. João Justino, Pe. Thales…

 
..
 

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa da Festa de Nossa Senhora da Piedade / Google Photos

Às 17 horas, mesmo com chuva, a procissão saiu da Catedral com o belo andor de Nossa Senhora da Piedade percorrendo algumas ruas do Centro da Cidade de Lorena, retornando à Catedral para a celebração da Santa Missa de encerramento da Festa.

Às 18 horas, iniciou-se a Santa Missa presidida pelo Vigário da Catedral Pe. Rodrigo Alves, concelebrada pelos padres Thales, Bruno e Jefferson…

Ao final da celebração houve uma linda apresentação de Dança em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba.

 
..
 

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa de Encerramento da Festa de Nossa Senhora da Piedade / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: