Bom dia, Sábado feira, 7ª Semana da Páscoa, Santo Ivo.
Evangelho do dia (Jo 21,20-25)
Naquele tempo, 20Pedro virou-se e viu atrás de si aquele outro discípulo que Jesus amava, o mesmo que se reclinara sobre o peito de Jesus durante a ceia e lhe perguntara: “Senhor, quem é que te vai entregar?”21Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus: “Senhor, o que vai ser deste?”
22Jesus respondeu: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa isso? Tu, segue-me!”23Então, correu entre os discípulos a notícia de que aquele discípulo não morreria. Jesus não disse que ele não morreria, mas apenas: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?”
24Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. 25Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Jesusespera que nossos testemunhos sejam autênticos e verdadeiros, mas como não foram escritos nem relatados muitos dele próprio, os nossos também não precisam ser, porém podemos ter a certeza que DEUS registra todas as linhas possíveis a se escrever dos nossos testemunhos, através dos ensinamentos Bíblicos escritos aprendemos a respeitar e atender a vontade do Senhor, e no discernimento sabemos o que é certo ou errado, por isso devemos deixar exemplos de vida Cristã buscando a santidade que nos é proposta, conforme Jesus Cristo nos deixou mesmo sem estarem escritos em lugar nenhum, sabemos que Ele jamais pecou e sempre é e será melhor exemplo a ser seguido,.

Deixe sua mensagem para nós: