Bom dia, Sábado da 2ª semana do Tempo comum 1ª Parte, Santo Sebastião.
Evangelho do dia (Mc 3,20-21)
Naquele tempo, 20Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer. 21Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Mesmo diante daquela multidão Jesus com certeza foi muito calmo atendendo de um em um, a Palavra nos confirma que nem sequer podiam comer, porém fez tudo que era possível e necessário no tempo certo, mesmo sem saber que sua trajetória de vida humana estava se acabando.
Nas nossas vidas também quando aceitamos o chamado a evangelizar e praticar o bem, a caridade, quando deixamos de olhar para nós mesmos e vamos ao encontro dos mais necessitados testemunhar o amor do Pai, temos que ir onde Deus nos chama, assim muitas vezes não nos sobra tempo e também não seremos compreendidos por nossas escolhas, más não devemos nos desesperar com nada, porque sabemos que quem o guiou e ainda guia nossas vidas é DEUS Pai todo poderoso e também da mesma forma não sabemos quanto tempo cada um de nós temos em vida, pois o nosso próximo segundo depende de DEUS,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *