Numa bela e ensolarada manhã, dia 30 de março, Sexta-feira Santa, a comunidade de Lorena seguiu em Caminhada silenciosa ao Calvário, pelas ruas da cidade, saindo do Santuário de São Benedito até o Santuário Dom Bosco, no Parque das Rodovias.

Presentes na caminhada: Dom João Inácio Muller (Bispo da Diocese de Lorena), Pe. Edson (Reitor do Santuário Dom Bosco), Pe. Manoel (Reitor do Santuário de São Benedito), Pe. Rodrigo (Vigário geral da Catedral de Nossa Senhora da Piedade), Pe. Luiz Fabiano (Diretor da Comunidade Salesiana de Lorena e Piquete), Pe. Ilmário (Pastoral Universitária e Oratório São Luiz) e Pe. Mauro (Ecônomo Unisal e Seminário São José).

Momentos de fé e devoção…

Mensagem de Dom João Inácio para a Sexta-feira Santa:

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da caminhada)

Caminhada Silenciosa ao Calvário / Google Photos

ou no link: Galeria de fotos da Caminhada

One thought on “Caminhada silenciosa ao Calvário

1. A caminhada estava muito bonita, mas poderia haver mais silêncio da parte dos organizadores. Gostava mais como era feito antes, somente o narração da via sacra. Ninguém ficava falando cantemos, vamos caminhar e outras coisas mais. Para esse dia e esse momento, menos é mais.