Bom dia, Quarta feira, 2ª Semana da Páscoa, Santo Estanislau.
Evangelho do dia (Jo 3,16-21)
16Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.18Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
19Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. 20Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. 21Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !
Reflexão:
Não existe, não existiu e nem existirá amor maior do que nosso DEUS nos presenteou, como Plano perfeito.
Entregando o seu Filho unigênito na cruz para nos salvar de todo pecado, desde o original, nos concede ainda o direito a vida eterna, ou seja quem escolher o bem com certeza será escolhido para o convívio dos eleitos, mas quem escolher o caminho contrário ao que o Pai deixou nos exemplos em vida de seu Filho Jesus Cristo. É tão perfeito que ainda deixou tudo por escrito na Sagrada escritura, para não termos nenhuma dúvida do que é certo ou errado.
Então só nos resta seguir e viver este manual da vida, escolher andar na luz para sermos protegidos de toda escuridão e trevas, assim garantir o prêmio maior que é o céu, conquistarmos a coroa e contemplarmos a face de DEUS,.