Numa bela manhã de domingo, Pe. Robertinho, diocesano, com grande alegria e espiritualidade, celebrou a missa do 2º Domingo do Tempo Comum, no Oratório São Luiz.

Pe. Robertinho pertence a diocese de Lorena e celebra missas de Cura e Libertação todas as quinta-feiras às 19h na Catedral de Nossa Senhora da Piedade e encontros com os jovens todos os domingos das 14 às 16h na Igreja de São Sebastião, na Cabelinha.

Em sua homilia, Pe. Robertinho destacou as mensagens deixadas pelas 3 leituras e o salmo da celebração de hoje, deixando como mensagem principal que nos dias de hoje apontamos muitos erros, mas estamos esquecendo de apontar o Cordeiro… a Igreja começa em nossa casa, em nossa família, é começando nela que devemos iniciar o nosso caminho de santidade, de amor a Deus… amando verdadeiramente a cada um dos nossos familiares, deixando de apontar os erros e buscando amar mais.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Robertinho:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Robertinho:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Rosana, Dona Cida, Renata, Wellington e Sebastião (da esquerda para à direita).

Auxiliaram na celebração os acólitos: Danilo, João, Marcos e Beatriz; e os coroinhas: Tainá, Pedro, Eduardo, Maria Giulia, Lucas, Bruno e Ernani.

A animação musical ficou por conta do Coral São Luiz Gonzaga que deixou a celebração mais bonita, alegre e participativa.

Fica também o convite a todas as crianças a participarem da Boscolandia que iniciou-se no dia 09 e vai até o próximo dia 22, todas as tardes, das 14 às 16h, alegrando as férias da criançada.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa do 2º Domingo do Tempo Comum / Google Photos

2 thoughts on “Pe. Robertinho celebra missa do 2º Domingo do Tempo Comum

1. boa tarde fiquei sabendo damissa do padre robertinho e gostaria muito de ir mas moro em Barra mansa RJ e trabalho