Na noite desta quarta-feira, Pe. Eliano Luiz Gonçalves, Sacerdote Diocesano, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças da Vila Nunes, presidiu a celebração da Missa da 6ª Noite da Novena de São Luiz Gonzagano Oratório São Luiz.

6ª Noite da Novena de São Luiz Gonzaga, Padroeiro da juventude cristã e protetor dos jovens estudantes!

Convidados: Paróquia N. Sra. da Piedade e Paróquia Cristo Rei
Noiteiros: OVISA e Pastoral Musical
Festeiros: Sr. Rogério
Animação: Gabriel

Nota de esclarecimento: Por motivos particulares, Dom Carlos Altieri, SDB, Arcebispo Emérito de Passo Fundo/RS, não pôde comparecer para presidir esta celebração. Um agradecimento especial ao Pe. Eliano que com carinho e disponibilidade tão prontamente atendeu o convite e presidiu a celebração da 6ª noite da Novena de nosso Padroeiro.

O comentarista da celebração foi o José Renato, Pós Noviço Salesiano:

A 1º Leitura foi proclamada pela leitora Thalita:

O Salmo foi cantado pelo salmista Gabriel:

O Evangelho foi proclamado pelo Pe. Eliano:

Assista abaixo à bela homilia de Pe. Eliano:

A Oração da Comunidade foi proclamada pelo leitor:

A procissão do Ofertório:

Auxiliaram na celebração os pós Noviços: irmão Lucas, Leandro e Giovanni; os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão: Edilson, Eliane, Inácia, Luiz e Terezinha; Acólitos: Yan e Samanta; e Coroinhas:

A animação musical ficou por conta do Gabriel, que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Os convidados e noiteiros:

Os festeiros de 2018:

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa da 6ª Noite da Novena de São Luiz Gonzaga / Google Photos

ou no link: Galeria de fotos da celebração