Bom dia, Sexta feira, 4ª Semana da Páscoa, Santa Zita.
Evangelho do dia (Jo 14,1-6)
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, 3e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. 4E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”.
5Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 6Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Irmãosque certeza o Evangelho de João hoje nos trás, instrui para nós não perturbar nossos corações com nada, crise, desemprego, dificuldades, problema com a saúde, seja o que for, não nos preocupar com as coisas deste mundo, pois só Jesus é a salvação, só através do filho conheceremos o Pai, o DEUS Todo Poderoso.
Mas para isso precisamos sustentar a fé acreditando que: para quem se esforça para viver a santidade, prática a bondade ao próximo e nega sempre as coisas mundanas, o seu lugar no céu está garantido, pois Jesus é o caminho a verdade e a vida, basta nós confiarmos as nossas vidas a Ele que é providência e misericórdia Divina, e se colocarmos as coisas do alto em primeiro lugar, no mais Ele tudo fará,.