Bom dia, Segunda feira da 5ª semana do Tempo comum 1ª Parte, Santa Águeda.
Evangelho do dia (Mc 6,53-56)
Naquele tempo, 53tendo Jesus e seus discípulos acabado de atravessar o mar da Galileia, chegaram a Genesaré e amarraram a barca. 54Logo que desceram da barca, as pessoas imediatamente reconheceram Jesus. 55Percorrendo toda aquela região, levavam os doentes deitados em suas camas para o lugar onde ouviam falar que Jesus estava.
56E, nos povoados, cidades e campos onde chegavam, colocavam os doentes nas praças e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Como é bonito ver a sede de cura que aquele povo tinha, carregavam os doentes acamados, coxos, paraplégicos, todos da forma que estivessem para onde fosse que Jesus estivesse passando e não encontravam dificuldades.
Hoje temos tantas igrejas, tantas oportunidades, pessoas se dedicando servindo a DEUS, mesmo assim são poucos procuram a salvação, por isso não podemos desanimar de ser canal de graça para os irmãos, levando a Palavra do Senhor a todos que tivermos chances mostrando que não adianta procurar refúgio, consolo, abrigo em nada deste mundo, porque a salvação está em aceitar Jesus Cristo e a felicidade é caminhar sempre com DEUS, com isso todas as perguntas e respostas da vida encontraremos na Santa Bíblia,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *