Gratidão, Oratório São Luiz!
Gratidão é uma das virtudes mais nobres do ser humano e, não poderíamos deixar de agradecê-los por tudo o que fizeram por nós salesianos e, principalmente, pelo bem da juventude.
Primeiramente, queremos agradecer a Deus, que nos chamou e que nos colocou aqui nessa missão no Oratório São Luiz.
Queremos agradecer aos nossos superiores salesianos: Irmão José, pela confiança, pela amizade, pelo apoio e pela partilha. E agradecemos ao Padre Fabiano, Diretor da Presença Salesiana de Lorena, pela confiança, pela credibilidade nas nossas vocações e no nosso serviço pastoral.
Também queremos agradecer aos grupos que aqui acompanhamos: Ministros, ADMA, Jovens Líderes, Catequese, Crisma, Coroinhas e Liturgia. Gratidão a vocês. Obrigado, também, a todos os grupos que nos ajudaram nesses anos. Ainda mais neste ano, neste contexto de pandemia, vocês foram essenciais e não deixaram a evangelização parar. Nossa gratidão à Família Salesiana de Lorena, por todo o bem que faz pelo bem dos jovens.
Agradecemos ao povo de Deus em geral, a vocês, que estiveram aqui nos ajudando a dar o melhor para os jovens, para as crianças, fazendo uma comunidade mais bonita para Deus. Gratidão!
Levamos daqui da comunidade muitas saudades. Muita gratidão no nosso coração pela acolhida e o carinho que sempre tivemos. A paciência que muitos tiveram, com os nossos limites, com os nossos pecados, com os nossos defeitos. E o perdão que nos foi dado muitas vezes por vocês.
Mas pedimos perdão, perdão se magoamos alguém e provavelmente sim. Perdão se não fomos aquela presença que deveríamos ser para muitos. Perdão se fomos indiferentes muitas vezes. Perdão se a nossa impaciência ou a nossa vontade tenha atrapalhado a vida de alguém. Perdão se dissemos alguma palavra que não era palavra de Deus, mas a nossa palavra que, machucou alguém, ofendeu alguém nesses anos.
Também pedimos orações por nós, para essa nossa nova missão (S. Rony que parte para uma outra comunidade; irmão L. Bruno: Natal/RN; S. Guilherme: Piracicaba/SP; João Paulo: Curitiba/PR), para as nossas vidas, para que sejamos fiéis ao carisma de Dom Bosco, e nos comprometemos em rezar por vocês, pela comunidade do Oratório São Luiz.
Muito obrigado por tudo!
Deus abençoe vocês!

Mensagem da equipe de Pós-Noviços 2020 ao Oratório São Luiz

Foto por Mariana
Foto por Mariana
Foto por Mariana
Equipe de Salesianos 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *