Na manhã de hoje, Sexta-feira Santa da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, aconteceu a tradicional Caminhada do Silêncio saindo do Santuário de São Benedito seguindo até o Santuário de Dom Bosco.

A caminhada contou com a participação de centenas de fiéis que num gesto concreto de piedade e devoção caminharam durante 2 horas em silêncio refletindo sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dom João Inácio Müller, Bispo da Diocese; Pe. Rodrigo Alves, Cura da Catedral de Nossa Senhora da Piedade; Pe. Luiz Fabiano, Diretor da Presença Salesiana em Lorena; Pe. Manoel Pinto, Reitor do Santuário de São Benedito; Pe. Edson Castilho, Reitor do Santuário de Dom Bosco; Pe. Ilmário Pinheiro, Coordenador da Pastoral/UNISAL e Diretor dos Oratórios Santa Edwiges e de Piquete e Pe. André Simões, salesiano em visita, foram na frente da caminhada, dando bonito exemplo de fé e devoção.

Galeria de Fotos:

Caminhada do Silêncio / Google Photos

Para visualizar todas as fotos da galeria dê um clique na imagem acima ou link abaixo.