Na manhã de hoje, domingo, Pe. Luiz Fabiano dos Santos Barbosa, SDB, Diretor da Presença Salesiana em Lorena, presidiu a Missa da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, e batizado das crianças Enzo e Flávio, celebração concelebrada pelo Pe. Tércio Rodrigo Santos da Silva, da Presença Salesiana em Pindamonhangaba, no Oratório São Luiz.

As crianças são filhas de Michele Werneck, tendo como padrinhos do Flávio: Marcela e Christian e como padrinhos do Enzo: Mariellen e Eugênio Neto.

Maria, a Imaculada Conceição, foi preparada no coração de Deus para ser a Mãe do Redentor. Nosso olhar neste dia se volta para o Filho nascido de Maria. Por isso, o Anjo Gabriel vai dizer-lhe que é a escolhida, aquela que encontrou graça diante de Deus, e o Filho que conceberá será grande e chamado Filho do Altíssimo. Deus escolheu a humilde de Nazaré, pois foi com os humildes que Ele fez a história de nossa salvação. Maria nos ensina que onde está Deus, aí estão a alegria e a paz. (Liturgia do Dia Folheto Deus Conosco, Editora Santuário)

Galeria de Fotos:

Missa da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria / Google Photos

Para visualizar todas as fotos da galeria dê um clique na imagem acima ou link abaixo.

https://photos.app.goo.gl/zq3VLRnYVHRnKfNGA

Deixe sua mensagem para nós: