Numa manhã nublada de Outono, Pe. Ilmário, com muita simpatia, presidiu a celebração da Santa Missa do Domingo de Ramos, dando início às celebrações da Semana Santa no Oratório São Luiz.

A celebração iniciou-se no campo, na área externa do Oratório, com os atos iniciais, proclamação do Evangelho e bênção dos ramos e depois seguiu-se em procissão até a Quadra.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Ilmário:

Em sua homilia, Pe. Ilmário falou-nos sobre a importância da Semana Santa, sobre o mistério da Salvação através do ato de entrega de sua própria Vida na Cruz. Jesus que morre em expiação de nossos pecados.

Semana Santa que inicia-se neste domingo, onde recorda-se a entrada de Jesus em Jerusalém, o povo que o aplaudia e exaltava… e 5 dias depois o crucificaria…

Assista abaixo ao Anúncio do Evangelho e à Homilia do Pe. Ilmário:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Inácia, Richard, Valéria, Felipe e Júnior (da esquerda para à direita), todos os outros ministros estiveram presentes.

Auxiliaram na celebração, os seminaristas: Giovanni, Leandro e Denis; os acólitos: Beatriz e Danilo; e todos os coroinhas.

A animação musical ficou por conta do casal Neide e João Tobias que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

https://goo.gl/photos/GvqPLSavSCtB1wXh7

Deixe sua mensagem para nós: