Numa bela manhã de verão, Pe. Ilmário, com simplicidade e simpatia, celebrou a missa do 6º Domingo do Tempo Comum, no Oratório São Luiz.

Pe. Ilmário, que acompanhará as atividades de nossa comunidade neste ano de 2017, substituindo Pe. Alexandre que exerceu essa função nos últimos 3 anos, notícia esta dada pelo Pe. Alexandre na missa do domingo anterior.

Assista abaixo ao Salmo 118 cantado pela Salmista Neide:

Em sua homilia, Pe. Ilmário exorta que embora as palavras do Evangelho do domingo tragam uma mensagem bem forte, o mais importante é que Jesus quer que compreendamos que a nossa justiça precisa superar a justiça dos escribas e dos fariseus… Existe a letra e existe o espírito: a letra é a descrição da lei, o espírito é aquilo da razão, que dá fundamento à lei… Temos que ir além da letra e encontrar no espírito a verdadeira interpretação da lei… Se a lei diz: Não matarás! O que eu posso passo fazer para ser um instrumento de vida nas pessoas que eu encontro… A vida é sempre maior do que a lei!!!

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Ilmário:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Ilmário:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Maria Aparecida, Felipe, Richard, Valéria e Júnior (da esquerda para à direita).

Auxiliaram na celebração, os acólitos: Danilo, João e Marcos; e os coroinhas: Bruno, Yanni, Diogo, Maria Giulia, Li Zijian, Eduardo, João e Pedro (da esquerda para à direita).

A animação musical ficou por conta do casal João Tobias e Neide que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa do 6º Domingo do Tempo Comum / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: