No sábado à noite, último dia do ano de 2016, Pe. Eduardo Capucho celebra missa da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, no Oratório São Luiz.

Assista abaixo ao Salmo 66 cantado pela Salmista Neide:

Em sua homilia, Pe. Eduardo Capucho destacou o início do Ano Mariano Nacional, consagrado à Nossa Senhora Aparecida, pelo aniversário de 300 anos do encontro de sua imagem nas águas do Rio Paraíba… Maria citada na leitura do Evangelho, como aquela que guardava tudo e meditava em seu coração… deixou também o propósito de que no novo ano sejamos capazes de fazer o bem a alguém sem que essa pessoa saiba ou possa retribuir-nos…

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Eduardo Capucho:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Eduardo Capucho:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Cida, Maria Fernanda, Wellington, Elaine e Valéria; presentes também na celebração: Terezinha, Sebastião, Rosana, Helena, Inácia, Edilson, Felipe, Gláucia, Domingos e Renata.

Auxiliaram na celebração os acólitos Danilo e Marcos; e os coroinhas: Yan, Yanni, Ernani, Giovanna, Li Zijian, Thabata, Eduardo, João e Maria Giulia.

A animação musical ficou por conta do casal Neide e João Tobias que deixou a celebração mais bonita e participativa.

E numa data muito especial, data em que o casal completou 10 anos de matrimônio. Que Deus abençoe essa linda família.

 

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa Solenidade Santa Mãe de Deus / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: