No primeiro domingo de Outono, Pe. Anderson Alvelino, salesiano do Nordeste, com muita simpatia, presidiu a celebração da santa missa do 4º Domingo da Quaresma, no Oratório São Luiz.

Pe. Anderson Alvelino da Silva, é sacerdote salesiano de Recife, atualmente é Formador dos pré-noviços, em Juazeiro do Norte, Ceará, da Inspetoria Salesiana do Nordeste, está em visita juntamente com o Pe. João Carlos, ao Seminário São José de Lorena, pois nessa semana participarão de um encontro de Rádios Católicas, em Aparecida.

Em sua homilia, Pe. Anderson Alvelino meditou sobre a riquíssima mensagem do Evangelho do Dia, Jesus que cura o cego, num dia de sábado, irritando aos sacerdotes, mas mostrando que Ele também era o senhor do sábado, provando todo seu poder ao curar um cego de nascença, restaurando toda a sua dignidade ao conceder-lhe a visão, ele que a partir daquele extraordinário milagre passa a mais que enxergar as coisas ao seu redor, mas a vê-las na sua totalidade, reconhecendo em Jesus, o Cristo, o Filho do Homem, ato destacado ao final do Evangelho quando ele exclama: “Eu creio, Senhor!”

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Anderson Alvelino:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Anderson Alveno:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Domingos, Elaine, Edilson e Luiz (da esquerda para à direita).

Auxiliaram na celebração, os seminaristas: Leandro, Giovanni e Denis; os acólitos: Beatriz, João e Marcos; e os coroinhas: Pedro, Ana Letícia, Maria Giullia, Li Zijian (atrás), Yanni, Yan e Thabata (da esquerda para à direita).

A animação musical ficou por conta da Banda Amor e Mensagem que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

https://goo.gl/photos/cSDE2Ze8mGjR6xrTA

Deixe sua mensagem para nós: