Pe. Alexandre juntamente com os seminaristas Denis, Ivan, Lucas e Michel, celebrou a Santa Missa do 23° Domingo do Tempo Comum, no Oratório São Luiz, celebração de abertura do Mês da Bíblia, dedicado também às 7 Dores de Maria, pois no dia 15 é o dia de Nossa Senhora das Dores.

Em sua homilia Pe. Alexandre levou todos a refletirem: “… Como tem sido as prioridades da nossa vida? O nosso amor tem se orientado primeiro para Deus? A nossa vida tem sido mesmo um suportar de cruzes para que depois cheguemos a ressurreição?“.

Ao final da homilia fez uma reflexão sobre a importância do mês da Bíblia, e a importância da leitura diária das sagradas escrituras, ao iniciar ao dia, antes de sairmos de casa, e à noite, antes de dormirmos, meditando sobre qual a mensagem que o texto nos revela para o nosso dia.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Alexandre:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Alexandre:

Presentes também estavam as ministras extraordinárias da Sagrada Comunhão: Dona Cida, Cida, Helena, Maria Fernanda e Terezinha, a acólita Beatriz e as coroinhas Ana Letícia, Giovanna, Maria Giulia, Tainá e Thábata.

A animação musical ficou por conta da Banda Vozes do Deserto, a dupla encantou a todos com suas lindas vozes e excelente escolha das músicas.

No final da celebração Pe. Alexandre lembrou a todos sobre o grande acontecimento em nossa Igreja na data de hoje, a canonização de Madre Tezesa de Calcutá, pelo Papa Francisco, no Vaticano.

Baixar Folheto da Missa

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum)

https://goo.gl/photos/4XMULzbXuhqi8CG8A

Deixe sua mensagem para nós: