Quinta feira da 30ª semana do tempo comum, comemoração dos fiéis defuntos.
Evangelho (Jo 6,37-40)

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 37 “Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei.

38 Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39 E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40 Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda a pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão: 

Jesus mais uma vez nos confirma a sua missão, melhor dizendo, o que o Pai celestial lhe pediu, que o confiou quando o colocou para participar da nossa humanidade vivendo para sempre em Espírito e em verdade nas nossas vidas.

Além Dele nos deixar todos os exemplos, em tudo que viveu não pecou momento algum. A todo momento nos orienta que quem O seguir e acreditar, ter fé e esperança, nada o faltará, assim será julgado no último dia, mas conquistará o céu com segurança mesmo nas dificuldades e tribulações.

Esta é a vontade de DEUS Pai, que Jesus Cristo não perca nenhum de seus filhos para o mundo, então nossa Missão como discípulos também é auxiliá-lo na evangelização, como profetas anunciar a cultura do reino sendo propagadores da boa nova e indicando o caminho a todos que se fizer necessário.

Deixe sua mensagem para nós: