Bom dia, Sábado, 7ª Semana do Tempo Comum, São Filipe Néri.
Evangelho do dia (Mc 10,13-16)
Naquele tempo, 13traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam.14Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: “Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. 15Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. 16Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Jesus nos deixa claro, que para entrarmos no reino dos céus devemos ser como crianças, então temos que nos esforçar cada vez mais para sermos puros, mais pacientes, sem guardar sentimento nenhum que nos afasta dos irmãos, ou seja para isso precisamos a todos os momentos permitir sermos renovados pelo Poder da Graça Santificante, beber da água viva, reconhecendo a presença do Espírito Santo.
Só assim conseguiremos, isto é, na perseverança na comunhão Constante, na vivência da Palavra, no Evangelho diário, enfim aumentando cada vez mais nossa intimidade com o Senhor, só assim nos dedicando de corpo e alma seremos merecedores do reino de DEUS,.

Deixe sua mensagem para nós: