Bom Quinta feira, 2ª Semana da Páscoa, São Vitor.
Evangelho do dia (Jo 3,31-36)
31“Aquele que vem do alto está acima de todos. O que é da terra, pertence à terra e fala das coisas da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos. 32Dá testemunho daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita o seu testemunho. 33Quem aceita o seu testemunho atesta que Deus é verdadeiro.34De fato, aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o espírito sem medida.
35O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão.36Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna. Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Defato, mais uma vez o Evangelho é bem claro; só conhecerá a DEUS quem seguir e viver os passos de Jesus, em outras palavras, só chegará a Jesus quem através dos exemplos deixados na sagrada Palavra testemunhar o amor do Pai, aquele que for bondoso com o próximo, humilde de coração e entender os princípios do reino para merecer o céu.
Por que quem acredita em DEUS Pai, aceita Jesus como seu mestre e O reconhece como salvador, compreende que a Ele foi passado todo poder, toda autoridade e a Ele pertence as nossas vidas, então devemos confiar na providência divina e entender que a sua misericórdia é infinita, Ele jamais abandona nenhum de seus fiéis e somente agradecer dizendo: a Ele toda honra e toda Glória agora e para sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *