Bom dia, Quinta feira da 5ª semana do Tempo comum 1ª Parte, Santa Bakhita.
Evangelho do dia (Mc 7,24-30)
Naquele tempo, 24Jesus saiu e foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido.
25Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. 26A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. 27Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”.
28A mulher respondeu: “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”.
29Então Jesus disse: “Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. 30Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Jesus nos confirma em mais uma passagem, que se tivermos a pureza no coração e atitude de bem, alcançaremos a graça se for para nossa salvação, quando pedimos algo com fé e convicção em nossas intenções e orações por aqueles necessitados que trazemos no coração ou na mente e suplicamos:
Senhor Jesus Cristo nós confiamos em ti, cremos que o Senhor é o caminho, a verdade e a vida e para o Senhor não existe impossível, sabemos que tudo que seja da Tua vontade é bom, agradável e perfeito e vem para nosso bem e nossa salvação na tua infinita misericórdia e bondade o Senhor nos concederá, aguardamos confiantes que no Seu tempo receberemos a graça, o milagre, a cura, o novo, a transformação, o que parecia ser impossível, nós cremos Senhor,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *