Com muita devoção e grande participação, aconteceu na manhã de hoje, Sexta-feira Santa, 14/04/17, a tradicional Caminhada do Silêncio – Via Crucis.

Com início no Santuário de São Benedito e as presenças do bispo diocesano, Dom João Inácio, do Vigário da Catedral, Pe. Rodrigo e dos Padres Salesianos Alexandre, Cristiano, Ilmário, Mauro, Osmar e seminaristas salesianos.

A Caminhada teve início com as palavras do Padre Cristiano Campelo, Reitor do Santuário de São Benedito…

Logo em seguida, Pe. Alexandre Luis de Oliveira, Diretor do Seminário Salesiano São José, fez a reflexão inicial:

E a caminhada prosseguiu com todos em silêncio pelas ruas de Lorena, do Santuário de São Benedito, no Centro, até o Santuário de Dom Bosco, no Parque das Rodovias… com as paradas para reflexão sobre as estações da Via Crucis…

Após mais de 2 horas de caminhada em silêncio refletindo nas estações da Via Crucis, os fiéis chegam ao Santuário de Dom Bosco…

Então, Dom João Inácio, Bispo da Diocese de Lorena, fez uma bela reflexão sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e o sentido dessa entrega para cada um de nós…

Assista abaixo ao vídeo da Reflexão de Dom João Inácio:

Ao final deste momento de fé e reflexão, os padres salesianos ficaram atendendo as confissões de todos os fiéis interessados…

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da caminhada)

Caminhada do Silêncio – Via Crucis / Google Photos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *