A comunidade do Oratório São Luiz, recebeu Pe. Mário Bonatti, SDB, como celebrante do 9° dia da Novena de São Luiz Gonzaga.

Pe. Mário Bonatti uma linda referência salesiana em nossa cidade, por todos os anos de trabalho em nossa comunidade lorenense, foi com grande carinho e respeito recebido por todos.

Em sua homilia recordou toda a história de nosso Oratório desde sua criação, formação dos membros e desenvolvimento do trabalho até os dias de hoje… um belo serviço de salesianidade de Dom Bosco para atender as crianças e os jovens, dando suporte, carinho, religiosidade e exemplo, para que se tornassem bons cidadãos e cristãos.

Presentes também na cerimônia estavam Pe. Alexandre, Diácono Paulo Xavier de Freitas, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, os seminaristas salesianos Denis, Ivan, Lucas e Michel, ministros, acólito e coroinhas.

A animação musical ficou por conta do Coral Nossa Senhora de Lourdes que tão lindamente fez com que a comunidade participasse ativamente da celebração em todas as canções.

Os paraninfos da noite foram o Oratório Santa Edwiges e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Diácono Paulo Xavier de Freitas:

Assista abaixo a homilia pelo Pe. Mário Bonatti:

Galeria de Fotos:

(É só clicar para ampliar!)