Irmãos, em consideração ao Decreto publicado pela Diocese de Lorena e às orientações das autoridades sanitárias sobre a prevenção do Covid-19, Comunidade Salesiana informa:

Estão suspensas todas as missas e atividades pastorais no Oratório São Luiz.

Leia abaixo o comunicado de Pe. Luiz Fabiano, diretor da Presença Salesiana em Lorena e Piquete.

Em sintonia com as orientações do nosso Administrador Diocesano, Dom Beni, nenhum ministro está autorizado a fazer visita e distribuição da eucaristia aos irmãos doentes e idosos.
Lembramos, também, que os fiéis estão dispensados do preceito dominical e dias santificados.

Aproveitamos para dizer que a Capela de São Luiz estará aberta para que os fiéis possam rezar, de forma breve e rápida, e visitar o Santíssimo Sacramento.

Vimos também comunicar a todos que, devido às restrições dadas pelos Governos estadual e municipal, e pelo Decreto Diocesano, o Bingo Beneficente em Prol da Festa de São Luiz está cancelado.

Aos bingueiros(as) que já tinham adquirido as cartelas, pedimos para que devolvam o dinheiro, como também peguem de volta as cartelas. Pois ainda não temos previsão de quando teremos a possibilidade de realizarmos o bingo!

Sobre a Festa de São Luiz, a Deus pertence o tempo.

A Comunidade Salesiana de Lorena também informa que fará nos finais de semana a transmissão ao vivo da Santa Missa, diretamente da Capela da Comunidade, assim, recomendando que todos os membros da Família Salesiana se unam em oração pelos meios de comunicação com a colaboração da Rádio Dom (aplicativo, Facebook e Instagram).
As celebrações serão: 11h30 (sábado) e às 11h (domingo).