Então chegou o grande dia tão esperado por toda nossa comunidade:

A Festa de São Luiz Gonzaga

Após os 9 dias de novena com participação ativa de toda a comunidade, todos reuniram-se para homenagear seu Patrono. Às 18:00 a procissão iniciou-se saindo da Quadra do Oratório e percorrendo as ruas da Vila Hepacaré e Vila Buck, próximas ao Oratório São Luiz, com os devotos rezando e cantando com muita fé, acompanhando o andor com a imagem de São Luiz Gonzaga.

Retornando à Quadra iniciou-se a celebração da Santa Eucaristia pelo celebrante Pe. Alexandre Luiz de Oliveira, SDB, que com muito carinho e alegria contagiou a todos com seu entusiasmo.

Presentes na cerimônia estavam os seminaristas salesianos Denis, Ivan, Lucas e Michel, ministros, acólito Danilo, coroinhas e todos os festeiros.

A animação musical ficou por conta do Coral São Luiz que encantou a todos com suas lindas vozes.

Os paraninfos da noite foram o Oratório São Luiz, os Irmãos do Santíssimo e a Paróquia Santo Antonio.

Ao final da celebração Pe. Alexandre justificou a ausência do Pe. Inspetor Edson Castilho, SDB, que por compromissos urgentes de última hora, não pôde comparecer a cerimônia de encerramento da festa.

Seguindo-se homenagem de agradecimento a todos aqueles que fizeram desta Novena e Festa tão linda… e que por muitos anos ficará marcada no coração de todos que dela participaram.

Após a missa seguiu-se com a última noite de festa com muitas barracas típicas e o show da cantora Dani Lopes e banda.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Alexandre:

Assista abaixo a homilia pelo Pe. Alexandre:


Galeria de Fotos:

(É só clicar para ampliar!)

Deixe sua mensagem para nós: