Artistas católicos contam qual música marcou a vida deles.

Confira nos vídeos o que cada artista conta e canta.

1 – Padre Antonio Maria

Padre Antonio Maria sempre gostou de cantar e foi como sacerdote que encontrou a sua verdadeira vocação que é evangelizar cantando.

2 – Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti aos 25 anos foi ordenado, a canção que marcou a sua vida de fé foi importante para o seu despertar vocacional.

3 – Thiago Brado

O cantor Thiago Brado demonstrou interesse pela música ainda no colégio, aos 14 anos. Nas suas experiências de oração com Deus, tem como música que marcou a sua caminhada de fé uma de suas composições.

:: Entrevista com Thiago Brado, um dos cantores católicos mais vistos no mundo

4 – Adriana Arydes

Aos sete anos de idade começou a participar dos rebanhões na cidade de Cruzeiro (SP) e foi em um desses encontros, que Adriana conheceu uma canção, que segundo ela, foi um divisor de águas em sua vida e em sua conversão.

5 – Padre Joãozinho, scj

Padre Joãozinho evangeliza a muitas pessoas com suas músicas e ele também tem uma música especial que foi marcante em sua caminhada de fé.

6 – Eugênio Jorge

O cantor Eugênio Jorge viveu uma experiência especial com uma música em 1982, e ela foi um marco importante para a sua mudança de vida.

7 – Ziza Fernandes

A cantora revelou que há muitas músicas marcantes na sua vida, mas que essa, muitas vezes a fez repensar a vida, enfrentar desafios e ter calma.

Fonte: http://www.a12.com/